quinta-feira, 12 de março de 2009

Canção da Teresinha Seabra Pereira é a mais linda de todas e não estamos a ser parciais ! Rumo ao Pai

(a pedido da Vera Burnay aqui fica esta Homeagem!)
Ao fim de anos ouvi o CD do terço em que a nossa querida prima Teresinha participou, porque só agora é que tenho um leitor de CD's no carro e levei para rezar!

Fiquei boquiaberta com a tua música, Teresinha, é simplesmente linda !!!

Ouvi-a p'raí umas 20 vezes e durante o dia continua a ressoar nos meus ouvidos.

A Carminho tb já a entoa,

Os meus amigos já a conhecem e as pessoas que trabalham comigo, também !!!

Enfim, é um espanto e sobretudo, está um espanto porque a cantas de uma forma muito especial !

Um grande beijijnho
Muitos parabéns por essa voz linda,
Da prima mais babada do mundo !!!!

Vera

1 comentário:

  1. Quero ouvir isso!
    Ouvi uma vez no carro da Tia João há mt tempo.
    Dá p madar p/ mail?
    Saudades Maria

    ResponderEliminar